Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Treino especial para ajudar quem precisa

Por Sporting CP
26 Dez, 2018

Solidariedade Leonina fez-se sentir em Alvalade

Mais de 3000 Sportinguistas marcaram presença no habitual treino de Natal realizado esta quarta-feira no Estádio José Alvalade, doando uma grande quantidade de brinquedos para instituições de solidariedade.

Os jogadores de Marcel Keizer, acompanhados do Presidente Frederico Varandas, entregaram prendas a crianças e treinaram de seguida perante os adeptos, que vibraram com qualquer lance bonito e com todos os golos apontados na sessão. Um dos jogadores em destaque foi Luiz Phellype, avançado contratado recentemente que se deu a conhecer aos que marcaram presença no recinto Leonino.

"Fui muito bem recebido por todos desde o inicio. Hoje foi o meu primeiro treino e deu para ter uma primeira impressão sobre o grupo e gostei bastante do começo. Agora espero dar continuidade ao que foi feito até agora e conseguir vitórias para o Sporting", disse o reforço aos jornalistas.

Já Francisco Geraldes, outra contratação de inverno, destacou o facto de ter regressado a "casa". "Sempre quis triunfar pelo Sporting. Apesar de ter estado lesionado já recuperei e estou pronto para ajudar. O Sporting é a minha casa e regressar sempre foi a minha intenção por isso é com excelentes olhos que vejo o regresso", frisou o português.

Para além dos que efectuaram treino sem limitações, Wendel e Montero fizeram trabalho à parte, ainda que no relvado. Os lesionados - entre os quais Bruno Gaspar, com uma gastroentrite - não treinaram, mas também marcaram presença. Bruno Paz, elemento do plantel sub-23, integrou a formação principal.