Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gamebox 2.ª Volta à venda a partir de 4 de Janeiro

Por Sporting CP
01 Jan, 2019

Recepções a FC Porto, Benfica e Villarreal em destaque

O Sporting anuncia o lançamento da venda da Gamebox 2.ª Volta, que estará à disposição dos sócios a partir do dia 4 de Janeiro, às 10h00. Os preços, para adultos, variam entre os 73 e os 230 euros, e contemplam dez jogos. Entre eles as recepções a FC Porto e Benfica e a 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa frente aos espanhóis do Villarreal. Crianças até aos onze anos podem adquirir a Gamebox 2.ª Volta por um preço fixo de 50 euros e para qualquer sector do Estádio.

Tabela de preços

PRINCIPAIS VANTAGENS DA GAMEBOX:

·         10 JOGOS INCLUÍDOS: 9 Jogos da Liga NOS (inclui FC Porto e SL Benfica) + jogo dos 16-avos da Liga Europa com o Villarreal CF.

·         LUGAR MARCADO: Evita as filas para comprar bilhete jogo-a-jogo e garante um lugar fixo junto dos teus amigos/familiares para o resto da época.

·         POUPANÇA ECONÓMICA: Poupa dinheiro face à compra jogo-a-jogo em bilheteira, na medida em que a Gamebox garante o preço mais baixo por jogo em Alvalade.

·         DESCONTOS ESPECIAIS: Para crianças (até aos 11 anos), jovens (11 aos 23 anos), mulheres e seniores (mais de 65 anos).

·         TRANSMISSIBILIDADE: Empresta o cartão a um amigo sempre que não possas vir a Alvalade. No verso do cartão está escrito a transmissibilidade autorizada pelo Clube.

·         MUSEU GRATUITO: Cartão Gamebox permite o acesso à história do Sporting Clube de Portugal de 3ª a 6ª feira (excepto dias de jogo) até 30 de Junho de 2019.