Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nani e Wendel ainda com algumas limitações

Por Sporting CP
01 Jan, 2019

Os dois jogadores têm respondido bem ao trabalho de campo, mas ainda não integram a totalidade dos trabalhos

O plantel do Sporting arrancou 2019 com os olhos postos nos próximos compromissos, sendo que o primeiro é a recepção ao Belenenses, a contar para a 15.ª jornada da Liga NOS, agendada para a próxima quinta-feira (18h00), e a primeira sessão de trabalho do ano voltou a contar com as presenças de Nani e Wendel no relvado.

Os dois atletas, a contas com problemas físicos, estiveram junto dos colegas, mas trabalhando ainda com algumas limitações específicas em contexto de treino integrado, não participando ainda em alguns dos exercícios e situações de jogo, trabalhadas esta manhã por Marcel Keizer.

A recuperação dos dois jogadores continua a fazer-se dentro das metas definidas e esperadas pelo Departamento Clínico, liderado pelo Dr. João Pedro Araújo. Já Fredy Montero e Rodrigo Battaglia continuam entregues ao Departamento Clínico, onde efetuaram tratamento e recuperação às respectivas lesões.

A equipa regressará ao trabalho amanhã na Academia Sporting pelas 10h30. O treinador Marcel Keizer fará a antevisão do jogo relativo à jornada 15 da Liga NOS às 13h00, também na Academia Sporting.