Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Todos querem fazer um bom jogo frente ao Tondela"

Por Sporting CP
06 Jan, 2019

Bas Dost é baixa para o desafio da 16.ª jornada da Liga NOS

Marcel Keizer falou no final desta manhã aos jornalistas para fazer a antevisão do jogo da próxima segunda-feira frente ao Tondela. O treinador holandês explicou que não espera um "jogo fácil", visto que a sua equipa tem tido vários jogos e é "difícil de gerir", mas afirmou que "amanhã todos os jogadores querem fazer um bom jogo frente ao Tondela."

Em relação à equipa adversária, Keizer espera que "jogue bom futebol, pressione de forma alta e em contra-ataque", referindo também que os seus jogadores "adoram jogar", desvalorizando a questão dos quatro amarelos de Acuña e Gudelj.

Por fim, Keizer acrescentou que não está preocupado com a partida da jornada seguinte frente ao Porto, afirmando que "amanhã é um jogo importante": "Nunca queremos perder pontos. Queremos pensar primeiro no jogo frente ao Tondela e logo pensamos no Porto. Não há jogos fáceis na Liga Portuguesa, sabemos disso. Queremos jogar da melhor forma."

Nesta antevisão ficou-se ainda a saber que Bas Dost não partirá para Tondela devido a um traumatismo craniano sofrido frente ao Belenenses.