Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Clássico é importante, mas não decisivo"

Por Sporting CP
11 Jan, 2019

Marcel Keizer fez a antevisão da recepção ao FC Porto

Marcel Keizer fez a antevisão ao encontro com o FC Porto, a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS, a disputar-se no próximo sábado (15h30), e reconheceu “a importância da partida”, lembrando, no entanto, que “não será decisivo” para as contas do campeonato: “Vai ser um jogo muito importante frente a uma grande equipa, estão a jogar muito bem. Será importante, mas não decisivo para as contas do campeonato”, disse o treinador Leonino em conferência de imprensa.

O técnico holandês garantiu que o grupo tem o pensamento na vitória apesar da qualidade do adversário: “O FC Porto tem estado bem, mas amanhã vamos tentar fazer o nosso jogo e amealhar os três pontos”, atirou Marcel Keizer.

O treinador Leonino abordou ainda a questão da pressão alta e sublinhou que tão importante é a “qualidade de passe.”: “A pressão alta está relacionada com a qualidade de passe. Se o passe não for bom não se pode jogar em pressão alta. Temos de dar tempo aos jogadores para se adaptarem. Concordo que nestas últimas semanas as coisas não têm saído tão bem e temos de evoluir”, sublinhou.

As más notícias chegaram quando Marcel Keizer informou que Fredy Montero não será opção devido a problemas físicos.