Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: “O Sporting quer estar nas meias-finais e vencer”

Por Sporting CP
15 Jan, 2019

Treinador holandês anteviu a partida da próxima quarta-feira

Marcel Keizer fez esta terça-feira uma análise ao desafio frente ao CD Feirense, a contar para a Taça de Portugal. O treinador Leonino afirmou que “espera uma partida diferente”: “A equipa tem qualidade e vai tentar criar dificuldades ao Sporting, mas nada nos assusta. Não espero um jogo fácil mas o Sporting quer estar nas meias-finais e vencer.”

Ainda em relação ao adversário contra quem os Leões já jogaram por duas vezes esta época, Keizer referiu que é uma “equipa organizada e compacta”, e que os seus jogadores terão que “ultrapassar a postura do adversário”.

O timoneiro holandês abordou também o calendário apertado de jogos, que tem como factor positivo o “ritmo competitivo”: “São muitos jogos para os jogadores e é bom porque mantém o ritmo competitivo.”

Ainda sobre o jogo do passado sábado, Marcel Keizer voltou a frisar que o “Sporting fez de tudo para vencer o jogo”: “Foi um jogo muito intenso. Claro que gostaríamos de marcar golos, mas não conseguimos.”

O CD Feirense- Sporting CP está marcado para esta quarta-feira, 16 de Janeiro, pelas 20h45, no Estádio Marcolino de Castro, e irá definir quem passará às meias-finais da Taça de Portugal.