Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: "É um jogo difícil, um desafio"

Por Sporting CP
18 Jan, 2019

O treinador do Sporting não espera facilidades do encontro deste sábado

O Sporting recebe o Moreirense na 18.ª jornada da Liga NOS e Marcel Keizer garantiu que os minhotos vão causar dificuldades. Para o líder da equipa técnica dos Leões, a forma como o Moreirense defende é uma das principais armas do adversário.

"Temos de jogar futebol de qualidade. [O Moreirense] é uma boa equipa, joga e defende muito bem, muito perto uns dos outros. Dá-nos pequenos espaços para jogar. É um jogo difícil, um desafio", começou por dizer o holandês aos jornalistas em conferência de imprensa, voltando a assegurar que a equipa Leonina vai "lutar até ao fim" pelo campeonato.

"Os jogadores estão a treinar, a dar o melhor que têm e estão a fazê-lo bem. Ganhámos o último jogo e temos competição dentro da nossa equipa. Temos muitos bons jogadores porque temos muitos jogos", acrescentou antes de explicar que o Sporting não vai jogar a "pensar em cartões amarelos".

Há pouco mais de dois meses no comando técnico da equipa verde e branca, Marcel Keizer fez um balanço do tempo que já passou com os jogadores. "Para construir uma equipa, a maioria dos treinadores demoram alguns anos. Em dois meses, não podes esperar que os jogadores saibam tudo. Estamos a trabalhar bem. É importante marcar golos, criar oportunidades e também defender. Mas ganhar é o mais importante, independentemente da quantidade de golos marcados ou sofridos", referiu.

O Sporting CP-Moreirense tem início pelas 18h00 deste sábado, 19 de Janeiro, no Estádio José Alvalade.