Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer elogia trabalho dos jogadores

Por Sporting CP
19 Jan, 2019

Técnico analisa vitória sobre o Moreirense (2-1)

Marcel Keizer analisou a vitória do Sporting, por 2-1, na recepção ao Moreirense, a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS, revelando-se satisfeito com o triunfo e com a prestação da equipa Leonina nos minutos finais, tendo reconhecido, no entanto, algumas dificuldades para impedir que o adversário tivesse a bola.

“Depois de um início forte esperávamos continuar com esse ritmo, mas depois as coisas complicaram-se após o golo do Moreirense. Mas tudo acabou por correr bem e os jogadores estiveram muito bem no final do encontro. Ganhámos mais um jogo e temos de continuar assim”, disse Marcel Keizer na conferência de imprensa.

Sobre a estratégia adoptada para o jogo deste sábado, disputado perante mais de 30 mil adptos, Marcel Keizer afirmou que a equipa se partiu a certa altura e lembrou os bons jogos realizados pelo Moreirense em diferentes ocasiões.

“Queríamos pressionar alto, mas ao mesmo tempo ficámos muito atrás e isso pode causar muitos espaços. Queríamos ter a certeza de que eles não conseguiriam jogar futebol como fizeram com o Benfica e o Porto. Conseguimos ao princípio, mas depois as coisas complicaram-se, mas no fim os rapazes estiveram bem”, reforçou o treinador holandês.

Marcel Keizer abordou ainda o facto de Bas Dost não ter conseguido marcar qualquer golo nas últimas partidas e deixou elogios à forma como o compatriota trabalha em prol da equipa: “O Dost trabalha muito pela equipa e tem muitos créditos aqui. Já marcou muitos golos e vai marcar muitos mais golos pelo Sporting”, atirou o técnico verde e branco.