Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Foi aqui que vivi os anos mais felizes da minha carreira"

Por Sporting CP
29 Jan, 2019

Tiago Ilori regressa para reforçar o Sporting CP

De sorriso fácil e sempre solícito para o que fosse necessário. Foi desta forma que encontrámos Tiago Ilori, esta terça-feira, no Estádio José Alvalade, pronto a ser apresentado como o mais recente reforço do Sporting CP, depois de ter assinado um contrato válido até 2024. Afinal de contas, o dia marcava o regresso do defesa-central à casa que o viu crescer: “Estou muito feliz por regressar à casa que me formou”, começou por dizer ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

“Foi aqui que vivi os anos mais felizes da minha carreira”, garantiu Tiago Ilori, que se fez acompanhar pelo pai e pelo irmão, ambos muitos felizes pelo regresso a Alvalade. Desde a saída do miúdo de 19 anos, em 2013, até aos dias de hoje muito mudou: “Chego com uma maturidade diferente daquela que tinha quando deixei o Clube”, disse Tiago Ilori ao Jornal Sporting e à Sporting TV, já com o símbolo do Leão Rampante ao peito.

De forma aberta e sem tabus, Tiago Ilori recuou aos dias da sua partida para o Liverpool FC, momentos complicados que o jogador explicou aos Sportinguistas: “Na altura da minha saída fui sujeito a uma situação de alta pressão e foram ditas coisas que provavelmente não diria hoje, mas o que interessa é o presente e quero que os Sportinguistas saibam que estou cá para ajudar a equipa no que for possível. Estou com muita vontade de mostrar o meu valor”, garantiu.

Aos Sócios e Adeptos do Sporting CP, Tiago Ilori deixou a promessa de “dar tudo em campo” pela equipa. “Vou entrar em cada jogo sempre com a vontade de vencer e de dar o máximo pela equipa e pelos meus companheiros”, afirmou o jogador, que voltou a falar da imensa felicidade que o invadia cada vez que olhava para o símbolo do Leão que tinha ao peito novamente: “Voltar a ter este símbolo ao peito é pura felicidade”, disse.