Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"O importante é ter um bom resultado e jogar bem"

Por Sporting CP
05 Fev, 2019

A antevisão de Marcel Keizer à margem do Benfica-Sporting CP

O Sporting regressa à Taça de Portugal esta quarta-feira com uma visita à casa do Benfica para a primeira mão das meias-finais da competição. Marcel Keizer, técnico dos Leões, disse que a recuperação da última partida da Liga NOS não foi fácil, mas que o objectivo é triunfar na Luz.

"Tivemos uma grande decepção e temos de recuperar. Não demora só um dia, demora mais. Tentámos fazer isso e estamos prontos para amanhã. (...) Digo em todas as conferências de imprensa que, num grande clube como este, temos de vencer quase todos os jogos. Amanhã é igual", referiu o treinador Leonino em conferência de imprensa.

Explicando que o Presidente Frederico Varandas "falou com os jogadores não só sobre futebol, mas também sobre o Clube e as suas ideias para este projecto", Marcel Keizer assegurou ainda que "é muito difícil fazer alterações" significativas quando se joga a cada dois ou três dias.

Para Marcel Keizer, a equipa que perdeu em casa contra o Benfica é a mesma que conquistou a Taça da Liga, pelo que há que "continuar a ser positivo com a equipa". "Tivemos uma grande derrota, claro que falámos disso. Vencemos a Taça da Liga contra o Braga e o Porto, não deixámos de saber jogar futebol. Temos de continuar a ser positivos com a nossa equipa. Num projecto como este, não é possível mudar a equipa em dois ou três meses", frisou.

O holandês mostrou perceber a insatisfação após o desaire no dérbi e assegurou que a vontade do plantel é sair de terreno rival com a vitória na mala. "Os adeptos do Sporting querem que façamos um grande jogo. Ficaram desapontados com o último jogo, tal como nós. Vamos jogar com confiança de que conseguimos fazer um bom resultado. Temos dois jogos para tentar chegar à final, (...) Depois do último jogo, é importante ter um bom resultado, jogar bem e mostrar o nosso melhor", considerou, revelando que Marcos Acuña "vai estar disponível".

O Benfica-Sporting CP realiza-se esta quarta-feira, 6 de Fevereiro, pelas 20h45 no Estádio da Luz.