Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: “Estava confiante que íamos ganhar este jogo”

Por Sporting CP
15 Mar, 2019

Treinador Leonino analisou vitória sobre a equipa açoriana

Depois da vitória por 1-0 frente ao CD Santa Clara, Marcel Keizer, técnico da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, afirmou que a sua equipa não “fez um jogo tão conseguido” como o da jornada passada, frente ao Boavista FC. “Não estávamos a ser felizes na concretização do último passe. Não jogámos tão bem na segunda parte, mas estamos contentes com o golo e com esta vitória. Estava confiante que íamos ganhar este jogo”, analisou inicialmente o treinador holandês.

Em relação ao que ainda falta jogar desta época, Keizer considerou que “ainda há muito por decidir” e que a sua equipa “tem muito trabalho pela frente.”

O timoneiro Leonino foi ainda questionado sobre as vantagens ou desvantagens da pausa para compromissos das selecções nacionais, ao qual respondeu que espera que os seus jogadores não “regressem com lesões”.“Quando estamos a ganhar, como neste momento, é bom continuar a jogar; mas já que não é possível, vamos continuar a treinar com os atletas que ficam”, terminou o técnico do Sporting Clube de Portugal.