Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Treino de recuperação com sete ausências esperadas

Por Sporting CP
16 Mar, 2019

Neste domingo o plantel goza folga

Depois da vitória em casa por 1-0 sobre o CD Santa Clara, os titulares do jogo de sexta-feira realizaram na manhã deste sábado trabalhos de recuperação na Academia Sporting; os restantes, assim como os menos utilizados diante dos insulares, fizeram trabalho normal: Salin, Luís Maximiano, Jefferson, André Pinto, Francisco Geraldes, Gudelj, Miguel Luís, Jovane Cabral, Bruno Gaspar, Petrovic, Luiz Phellype e Thierry Correia. 

Esta sessão de treino já não contou com os elementos que vão servir as respectivas selecções nacionais, todos eles dispensados pela equipa técnica Leonina. A saber: Bruno Fernandes (Portugal), Marcos Acuña (Argentina), Sebastian Coates (Uruguai), Stefan Ristovski (Macedónia), Cristían Borja (Colômbia), Abdoulay Diaby (Mali) e Idrissa Doumbia (Costa do Marfim sub-23). 

Ainda assim, o capitão Bruno Fernandes esteve na Academia para fazer tratamento a um pequeno traumatismo contraído diante do Santa Clara. 

Foram ainda convocados para a selecção portuguesa de sub-20 Luís Maximiano, Thierry Correia e Miguel Luís. Contudo, este trio ainda participou no apronto deste sábado. 

O atleta Gonzalo Plata continua inserido no programa de avaliação física e fez trabalho condicionado no relvado, tendo sido poupado a algumas partes do treino. 

Entregues ao departamento clínico do Sporting Clube de Portugal estão os atletas Tiago Ilori (tratamento à lesão de grau 1 no ligamento lateral interno do joelho direito) e Rodrigo Battaglia (tratamento e recuperação da lesão).

Neste domingo o plantel de futebol profissional do Sporting CP goza folga, regressando ao trabalho na segunda-feira, pelas 10h30, numa sessão que se realizará à porta fechada na Academia Sporting.