Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: "Sabemos o que temos de fazer para vencer o FC Porto"

Por Sporting CP
16 Mar, 2019

Técnico Leonino de andebol antevê clássico do Dragão Caixa

Os bicampeões de andebol do Sporting Clube de Portugal têm encontro marcado neste domingo, 17 de Março, com o FC Porto, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal da modalidade.

Depois de terminar a 1.ª fase do Campeonato Nacional Andebol 1 na liderança – mais um desafio conseguido por parte dos Leões –, o treinador da equipa principal, Hugo Canela, mencionou que “todos os jogos são diferentes” e explicou porquê: “Aquilo que fizemos já passou, cumprimos um objectivo e agora é olhar para a frente. Neste momento estamos focados e sabemos o que temos de fazer para vencer o FC Porto.”

Relativamente ao ambiente que os Leões têm vivenciado nos jogos, o técnico disse que “este ano o Sporting CP tem jogado em campos extremamente difíceis, não só na Champions como também a nível interno”. E assegura: “Vamos jogar no Dragão Caixa como em todos os pavilhões e estamos preparados para a força do FC Porto e dos seus adeptos.”

Durante a tarde da passada quinta-feira, o Sporting CP ficou a conhecer os seus oponentes no sorteio da fase final do Campeonato Nacional de Andebol 1, que começa com um dérbi caseiro frente ao SL Benfica.

“Neste momento o foco está na Taça de Portugal e no FC Porto. Só domingo, depois do jogo terminar, é que começarei a preocupar-me com o jogo frente ao SL Benfica. As coisas vão ser levadas assim, não podemos pensar no que temos pela frente e no que aconteceu no sorteio. A cabeça está focada no próximo jogo, só depois pensaremos com calma no que vem a seguir, sempre focados no objectivo que é ganhar”, sublinhou.

O FC Porto - Sporting CP terá lugar neste domingo, 17 de Março, às 16h00, no Dragão Caixa, na cidade do Porto.