Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: “Estamos seguros daquilo que fazemos e valemos”

Por Sporting CP
16 Mar, 2019

Técnico de futsal verde e branco antevê mais um desafio

Os tricampeões de futsal do Sporting Clube de Portugal têm encontro marcado com o FC Azeméis neste domingo, 17 de Março, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga Sport Zone.

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o treinador Leonino mostrou-se confiante e afirmou que “estamos seguros daquilo que fazemos e valemos, e também do que ainda somos capazes de fazer”.

Nuno Dias realçou que os Leões estão focados apenas naquilo que pretendem: “Preocupamo-nos cada vez menos com as intenções dos adversários, apesar de o FC Azeméis não estar na classificação que pretende”, o que importa realmente são “os nossos objectivos, aquilo que a equipa tem de fazer dentro de campo para conseguir bons resultados”.

Apesar de o Sporting CP não estar na posição classificativa que pretende, a equipa “continua a acreditar que é possível alcançar o primeiro lugar e, para isso, contamos com os nossos adeptos”. A última jornada foi um exemplo claro do apoio dos Sportinguistas, “mesmo jogando em casa e sendo teoricamente favoritos, perante um resultado negativo os nossos adeptos ajudaram-nos a dar a volta e é isso que pretendemos em Azeméis: a presença e o apoio deles”.

O FC Azeméis - Sporting CP terá lugar neste domingo, 17 de Março, às 15h30, no Pavilhão Municipal Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis.