Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Treino de conjunto com a equipa sub-23

Por Sporting CP
21 Mar, 2019

Cinco jogadores em gestão física

Decorreu, nesta quinta-feira, mais um treino da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. Ainda sem os internacionais que estão ao serviço das respectivas selecções, o conjunto verde e branco viu Bas Dost, Mathieu, Raphinha, Wendel e Renan Ribeiro realizarem treino diferenciado de gestão física.
 
Os restantes Leões de Marcel Keizer realizaram um treino conjunto com o plantel sub-23 que terminou empatado a um golo. Luiz Phellype e Ronaldo Souza, este último pertencente à formação de Alexandre Santos, foram os autores dos golos.
 
A equipa principal do Sporting CP alinhou com: Salin, Bruno Gaspar, André Pinto, Abdu Conté, Jefferson, Petrovic, Gudelj, Francisco Geraldes, Jovane Cabral, Gonzalo Plata (Joelson Fernandes) e Luiz Phellype.
 
De fora por lesão continuam Tiago Ilori (tratamento), Rodrigo Battaglia (tratamento e recuperação), Miguel Luís (mialgia na coxa direita) e Bruno Fernandes (mialgia de esforço).
 
Os jogadores Leoninos regressam ao trabalho na próxima segunda-feira pelas 15h30 na Academia Sporting num treino à porta fechada.