Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes esgotados para a Final da Taça de Portugal

Por Sporting CP
17 maio, 2019

Últimos bilhetes disponíveis no ‘Pack Peyroteo’ e no quiz exclusivo para Sócios da próxima semana!

O Sporting Clube de Portugal informa que a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal está encerrada nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, após nove dias de venda que decorreram com total normalidade e que tornaram este o processo mais longo da história do Clube relativamente a finais da ‘prova rainha’ do futebol português. Para além deste facto histórico, gostaríamos também de destacar os seguintes pontos: 

• recorde de bilhetes colocados à venda em bilheteira para Sócios;
• prioridade aos Lugares Especiais com 16 anos no primeiro dia de venda;
• assiduidade premiada dos Sócios que vieram aos 27 jogos desta época;
• dia extraordinário de venda inicialmente não previsto para Gamebox 10 Anos

Como este jogo – final Taça de Portugal – é o último da época desportiva 2018/2019 e de forma a celebrar (uma vez mais) o centenário de Fernando Peyroteo ocorrido em 2018, apresentamos de seguida uma promoção exclusiva para os Sócios do Sporting Clube de Portugal e limitada a uma unidade por Associado.
A partir de amanhã – 18 de Maio – será disponibilizado, na Loja Verde do Estádio José Alvalade, o ‘Pack Peyroteo’, que é composto por uma réplica da camisola da década de 1940, medalha comemorativa do centenário, selo oficial dos CTT, bola histórica e a reedição integral do livro escrito pelo próprio jogador em 1957 e ainda um bilhete para a final da Taça de Portugal. O preço total deste conjunto é 150 € e esta promoção é limitada a 100 unidades.

É importante recordar que este extraordinário avançado foi uma autêntica máquina goleadora (540 golos em 332 jogos oficiais), tendo o seu nome gravado em letras de ouro na história do Estádio Nacional por ter sido o primeiro jogador a marcar um golo naquele recinto histórico, no dia 10 de Junho de 1944, na vitória por 3-2 sobre o ‘eterno rival’ SL Benfica.

Por último, e para dar uma oportunidade a todos os Sócios do Sporting Clube de Portugal de poderem ir ao Jamor, entre os dias 21 e 23 de Maio vamos oferecer 30 bilhetes num quiz inédito e exclusivo para os nossos Associados com quotas em dia, onde o conhecimento Leonino será determinante. Saiba tudo aqui QUEROUMBILHETEPARAATACA.PT