Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Obrigado, Leões!

Por Sporting CP
26 maio, 2019

Festa da conquista da 17.ª Taça de Portugal teve lugar em Alvalade

Após a conquista da Taça de Portugal frente ao FC Porto e sob um ambiente eufórico e electrizante, os Leões de Marcel Keizer foram recebidos no Estádio José Alvalade por milhares de adeptos em euforia.

Bruno Fernandes, capitão Leonino, mencionou que a conquista do troféu “significa muito”, pois “disseram que não éramos fortes e que não seriamos capazes de nada. Ficou aos olhos de todos, esta equipa tem muita qualidade e mereceu os troféus que conquistou”. O médio verde e branco acrescentou ainda que “não estamos satisfeitos só com estas duas taças [Taça de Portugal e Taça da Liga], queremos mais, sabemos que os adeptos querem mais, e nós faremos tudo o que estiver ao nosso alcance e trabalharemos ao máximo para dar alegrias a estes adeptos que tanto merecem.

“No Sporting CP sabemos sofrer, e apesar de isso custar a todos, quando se sofre e depois se vence, fica sempre um gosto especial. Agradeço-lhes [adeptos] por terem sofrido connosco e que assim continue, porque isto [taça] é nosso, mas também é deles”.

Renan Ribeiro, guarda-redes verde e branco e, mais uma vez, um herói nas grandes penalidades, referiu que “estou muito feliz, o Sporting CP merece, os jogadores, os funcionários, os adeptos, toda esta família merece, todos ajudaram nesta conquista e hoje saímos premiados”.