Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Rosier chega ao Sporting CP

Por Sporting CP
27 Jun, 2019

Mais um reforço para a equipa principal de futebol

O lateral-direito Valentin Rosier é a mais recente contratação do Sporting Clube de Portugal para a equipa principal de futebol comandada por Marcel Keizer. Com 22 anos e internacional sub-21 por França, o jogador chega a Alvalade proveniente do Dijon FCO, juntando-se aos reforços Luís Neto e Luciano Vietto.
 
"O Sporting Clube de Portugal é um grande Clube. Penso que para mim é uma boa oportunidade. Lisboa é uma bela cidade e é bom para mim e para o Sporting CP", começou por dizer Rosier aos órgãos de comunicação dos Leões. "Quero ganhar o meu espaço na equipa, fazer uma boa época e, colectivamente, lutar pelo campeonato e ganhar taças. Quero ganhar com o Sporting CP", acrescentou.


 
Sendo "um jogador rápido que não desiste", Rosier garantiu mesmo ser "um Leão como o Sporting CP". "Tenho vontade de ganhar, sou competitivo. Vou entrar sempre com muita vontade de ganhar", admitiu.
 
Valentin Rosier revelou conhecer "um pouco do futebol português" e estar ciente da valia do Sporting CP. "Tenho um primo que jogou em Portugal e informei-me com ele. Sei que o Sporting CP é o maior Clube de Portugal. A nível mundial, é um Clube muito bom e com muita história. Quero mostrar o meu valor", finalizou.