Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Vietto: “Estou muito contente por ter decidido vir para o SCP"

Por Sporting CP
29 Jun, 2019

Jogador Leonino garantiu que dará o melhor de si

Em dia de treino tendo em vista a preparação da época 2019/2020, Luciano Vietto, avançado verde e branco, prestou declarações ao Jornal Sporting e não escondeu a felicidade de ter vindo para o Clube de Alvalade.

“Estou muito contente por ter decidido vir para o Sporting CP. Falei com o meu antigo colega Rodrigo Battaglia, que me explicou tudo e falou muito bem do Clube”.

Relativamente ao Campeonato Nacional, Vietto reconheceu que “é uma liga importante a nível mundial, e eu sempre acompanhei este tipo de competições. Estou muito contente pela oportunidade, as pessoas do Clube e os colegas de equipa receberam-me muito bem e isso é muito importante nos meus primeiros dias.”

O argentino considera-se um jogador “bastante ofensivo, dinâmico e de boa qualidade e que gosta de jogar com os colegas” e que “a estratégia que o treinador propôs vai ser boa para mim e para a equipa.”

“Espero conseguir a minha melhor versão, que consiga dar o melhor de mim para ajudar a equipa e para que tenhamos uma boa temporada”, acrescentou. 

Vietto mencionou que tem uma relação “muito boa com todos os jogadores, este é apenas o terceiro dia de trabalho, mas pouco a pouco vou conhecendo todos os colegas e espero que tenhamos uma boa ligação.”

O avançado Leonino ambiciona uma época positiva e com conquistas: “Espero que consigamos objectivos à altura do Clube, do que o Sporting CP merece, e que juntos os consigamos atingir.”

Antes de vir para o Sporting CP, Vietto já estava familiarizado com alguns jogadores Leoninos, como por exemplo Marcos Acuña: “Com o Marcos estive pouco tempo no Racing, quando ele chegou ao clube... Espero que quando ele chegar da selecção fique connosco e que possamos fazer muitas coisas juntos.”

Por fim, Vietto deixou umas palavras aos Sportinguistas: “Este ano vamos tentar fazer o melhor possível, tal como o Clube merece, e tanto eu como toda a equipa vamos dar tudo”, concluiu.