Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Eduardo Henrique: "Estou muito contente por estar no Sporting CP"

Por Sporting CP
08 Jul, 2019

Reforço garante que foi "bem recebido"

Sendo uma das caras novas da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, Eduardo Henrique foi o jogador que prestou declarações no final do primeiro treino do estágio que se está a realizar na Suíça.
 
"O treino foi muito competitivo, como tem sido sempre. Cada um está à procura do seu espaço", começou por dizer aos jornalistas.
 
O médio brasileiro falou ainda dos primeiros tempos de Leão ao peito, garantindo que o plantel o recebeu de braços abertos. "Fui bem recebido por todos. Já deu para perceber que o grupo almeja grandes coisas esta temporada. Estou muito contente por estar no Sporting CP e espero fazer um grande ano", referiu.

Sobre as posições que pode ocupar em campo, Eduardo Henrique garantiu ser versátil e cumpridor das ordens de Marcel Keizer. "Jogo a 'seis' e a 'oito' sem problema. Já o fiz no Belenenses SAD. Estou habituado e preparado para cumprir o que o mister desejar", frisou.
 
Em jeito de lançamento de 2019/2020, Eduardo Henrique prometeu aos adeptos uma equipa cheia de garra e vontade de vencer. "Espero ver o estádio sempre cheio. Os adeptos podem esperar uma equipa muito aguerrida e sempre em busca da vitória. Vamos jogar sempre por nós e por eles", assegurou.