Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

“Tentámos tudo o que conseguimos para marcar”

Por Sporting CP
11 Ago, 2019

Marcel Keizer analisou a primeira partida da Liga NOS

Após o empate a uma bola frente ao CS Marítimo, Marcel Keizer, treinador do Sporting Clube de Portugal, analisou a partida, começando por dizer que “não foi o resultado desejado”.

“Na primeira parte, até ao golo do CS Marítimo, estivemos bem, mas perdemos um pouco o foco após o golo deles. Nos últimos 20 minutos da primeira parte, estivemos bem, criámos oportunidade e marcámos o golo. A segunda parte não foi a nossa melhor parte. Falhámos muitos passes, mas os jogadores lutaram pelo resultado até ao fim. Mas hoje não conseguimos. No final, o jogo esteve muito partido, com muitos contra-ataques de parte a parte. Tentámos tudo o que conseguimos para marcar, mas não deu resultado”, afirmou Marcel Keizer em conferência de imprensa.

Contudo, o técnico holandês afirmou que, se a equipa quer ser campeã, tem de “jogar cada vez melhor a cada semana para subir na tabela”, começando pela eficácia: “Criámos oportunidades e marcámos um golo. Hoje não marcámos golos suficientes, mas temos muitos jogadores que o conseguem fazer. Acho que não será um problema esta temporada.”