Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Emanuel Ferro: “Acreditamos que o futuro será melhor”

Por Sporting CP
02 Out, 2019

Olhos na Europa e não só

O Sporting Clube de Portugal joga esta quinta-feira frente ao LASK (20h00, no Estádio José Alvalade) a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Emanuel Ferro fez a antevisão ao encontro e deu conta da confiança dos Leões, referindo que o “espírito ficou melhor” depois de vencer o último jogo.

“Sabemos que as equipas são mais competitivas quando acreditam e são fiéis à sua forma de jogar. Nós confiamos nas nossas ideias e nos nossos jogadores e esperamos ser melhores do que o LASK”, disse.

Pela frente o Sporting CP terá uma equipa desconhecida nas provas europeias, mas que está a fazer uma boa temporada na Áustria. O alerta está dado: “Hoje em dia, todas as equipas se batem muito bem, são muito competitivas, e o LASK não será diferente. Conhecemo-los individual e colectivamente e estamos à espera de uma equipa muito competitiva.”

Na mesma ocasião, Emanuel Ferro elogiou o plantel verde e branco, dando conta do momento da equipa e também da época, recordando que ainda é muito cedo para tirar conclusões.

“Estamos em Outubro, ainda há muitos jogos para disputar, quer na Liga Europa quer na Liga NOS. A Nossa ambição é vencer os todos jogos e no final veremos”, disse, justificando que o Sporting CP olha para todas as provas com a mesma ambição e que lutará por todas: “Não temos dúvidas disso, o plantel é muito capaz e tem muita qualidade. Numa fase tão precoce da época seria um erro dar prioridade a uma competição ou outra”.

Emanuel Ferro também falou dos e para os Sportinguistas, dizendo que no Clube todos querem mais e melhor: “É essa a ambição do Sporting CP, da estrutura, da equipa técnica, jogadores e Associados. A exigência é normal. Acreditamos que o futuro será melhor e, nesse sentido, confiamos que os adeptos também ficarão mais satisfeitos.”