Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Cardinal: "Vamos dar uma boa resposta"

Por Sporting CP
02 Out, 2019

Leões defrontam o CRC Quinta dos Lombos na sexta-feira

Na antevisão da partida desta sexta-feira frente ao CRC Quinta dos Lombos, a contar para a quinta jornada da Liga Placard, Cardinal, atleta dos Leões, mostrou-se convicto numa boa resposta à derrota da última jornada. 
 
"O jogo de sexta-feira não correu bem, foi um percalço, mas já o revimos e vamos rectificar o que não foi bem feito. Tenho a certeza de que vamos dar uma boa resposta já no próximo jogo, perante os nossos adeptos. (...) Sabemos que o adversário não é fácil, está empatado connosco na classificação, com nove pontos. Ainda assim, jogamos em casa, somos o Sporting CP, campeões europeus, e vamos demonstrar na sexta-feira que a partida anterior foi um jogo à parte que não vai voltar a repetir-se", disse.
 
Quanto ao compromisso triplo para a Liga dos Campeões, o pivot verde e branco disse que a equipa só vai pensar nessas partidas depois do encontro para o campeonato.   
 
"Antes de mais, o nosso foco está no jogo de sexta-feira. Quando essa partida terminar, aí sim vamos pensar nos três jogos a contar para a Liga dos Campeões, na Eslovénia. Vão ser complicados, mas temos um plantel muito bom e vamos estar preparados", lembrou.
 
Relativamente ao regresso depois de lesão, Cardinal referiu que ainda não está no seu melhor. 
 
"Acabei de voltar de uma lesão, ainda não estou a 100%, mas estou a trabalhar para isso. Espero vir a recuperar a minha forma física a cada jogo porque perdi alguns treinos e espero recuperar no futuro", concluiu.