Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Marko Vujin: "Estou ansioso pelo meu primeiro jogo"

Por Sporting CP
02 Out, 2019

Reforço sérvio visitou o Museu Sporting

Marko Vujin, reforço de peso do andebol verde e branco, fez esta quarta-feira a habitual visita ao Museu Sporting e ficou muito impressionado com todos os troféus ganhos em 113 anos de história. 
 
"Estou muito feliz por fazer parte da maior família desportiva em Portugal. O Museu tem milhares de troféus de todas as modalidades, o que é incrível. Espero, no futuro, poder ajudar a conquistar outros títulos e vê-los nesta vitrine", referiu.
 
Quanto ao Sporting CP, o lateral-direito revelou que já estava a par da grandeza do Clube que vai agora representar.
 
"Já sabia que o Sporting CP era um grande. Toda a minha vida acompanhei desporto e, claro, conheço a equipa de futebol. Ainda assim, este foi o primeiro contacto que tive com a história do Clube e com as glórias de há 70 anos. Este é um clube incrível, um dos que mais história tem na Europa", reforçou.
 
De nacionalidade sérvia, o esquerdino, que foi apresentado na partida frente ao HT Tatran Prešov, assegurou já conhecer bem o ambiente que se vive no Pavilhão João Rocha.  
 
"Falei com o Ivan Nikčević pois esta é a quarta temporada dele aqui. Contou-me coisas muito positivas sobre o Clube, nomeadamente sobre a história e os Sócios, que são fantásticos. Vi o embate frente ao HT Tatran Prešov, na Liga dos Campeões, e a atmosfera criada no Pavilhão João Rocha é inacreditável. Estou muito satisfeito e feliz por fazer parte deste Clube. Estou ansioso pelo meu primeiro jogo", disse.
 
Relativamente à decisão de vir para os Leões, Marko Vujin justificou a opção com o facto de, à semelhança dos clubes que representou, também o Sporting CP lutar por todos os títulos em que participa.  
 
"Nos últimos 13 anos, joguei em dois dos três melhores clubes do mundo e ambos têm uma grande tradição. Tal como aqui, lá também lutava sempre por todos os títulos. O meu futuro aqui no Sporting CP é uma continuação disso mesmo. Estou muito motivado e espero que ganhemos muitos troféus juntos. Vou dar tudo pelo Clube e estou pronto para jogar em casa e sentir a atmosfera do Pavilhão", concluiu.