Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Emanuel Ferro: “Valorizamos todos os jogos”

Por Sporting CP
16 Out, 2019

Sporting CP joga frente ao FC Alverca esta quinta-feira

A Taça de Portugal arranca nesta quinta-feira (20h45) para o Sporting Clube de Portugal, com a deslocação ao terreno do FC Alverca. Emanuel Ferro fez a antevisão a este encontro e deixou claro que os Leões estão alertados para a qualidade do adversário.

“Valorizamos todos os jogos e, por isso, vamos entrar com uma equipa forte e com os jogadores que achamos que podem corresponder melhor”, começou por dizer, elogiando a formação do Campeonato de Portugal: “É uma equipa complicada, bem organizada e bem trabalhada. Empatou no último jogo, mas vem com uma dinâmica de vitórias grande e sabe bem aquilo que faz. É irrelevante o campeonato de onde vem”.

Na mesma ocasião, o treinador falou sobre as últimas semanas de trabalho, nas quais a equipa técnica liderada por Silas não teve à disposição os internacionais. “As ausências não são um problema, mas sim uma contingência, que fez com que tivéssemos de nos adaptar. Temos mecanismos para contornar isso e os jovens jogadores, que têm muita qualidade, ajudaram e suportaram o trabalho dos jogadores que fazem parte da equipa principal”.

“Os jogadores estão a ficar alinhados com os nossos processos técnico-tácticos. Estas duas semanas foram relevantes para conseguirmos ver algo mais neste jogo”, referiu ainda Emanuel Ferro.