Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Silas: “Não merecíamos ter perdido esta partida”

Por Sporting CP
03 Nov, 2019

Técnico lamentou falta de eficácia Leonina

Na reacção à derrota frente ao CD Tondela, o treinador do Sporting Clube de Portugal, Silas, mostrou-se desiludido com o resultado.

“Rematámos muito e na segunda parte fomos a única equipa que atacou. O CD Tondela não conseguiu atacar mas faltou-nos eficácia na zona de finalização e houve falta de concentração no final. É o segundo jogo que sofremos golo de bola parada e acabámos por perder os três pontos mas o futebol é assim. Não merecíamos ter perdido esta partida”, começou por dizer.

Quanto à falta de eficácia dos Leões, o técnico verde e branco lembrou a boa exibição de Cláudio Ramos e deixou um desejo para os jogos futuros.

“Rematámos muitas vezes mas o guarda-redes deles esteve bem. Faltou-nos concentração porque atacámos muito e não me lembro de um remate do CD Tondela. Ficamos muito decepcionados. (…) A falta eficácia foi preponderante. Na segunda parte temos dez oportunidades e o CD Tondela apenas uma, mas mesmo assim não marcámos golo. Temos que trabalhar mais para criar mais ocasiões de golo”, reforçou.

Por fim, Silas lembrou que, apesar do resultado, há aspectos positivos a retirar do encontro.

“Espero que não tenha impacto no nosso jogo mas as derrotas num Clube como este pesam. Tudo o que seja não ganhar, não é bom. Mas houve muitas coisas boas e vamos mostrá-las aos jogadores. Interessa olhar para o futuro, tentar melhorar o que fizemos mal e potenciar o que fizemos bem. Com tanto caudal ofensivo temos de fazer mais golos para ganhar os jogos”, finalizou.