Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Fernando joga os seus primeiros minutos

Por Sporting CP
22 Nov, 2019

Silas orientou treino de conjunto

A equipa principal do Sporting Clube de Portugal realizou na manhã desta sexta-feira, na Academia Sporting, um treino de conjunto frente à UD Vilafranquense, equipa de Vila Franca de Xira que actua na Liga Pro.

A grande novidade da sessão foi o avançado brasileiro Fernando que participou nos últimos 15 minutos do treino de conjunto.

Jérémy Mathieu marcou o golo do Sporting CP no empate por 1-1, sendo que Silas, ao ter já disponível a grande maioria dos jogadores, esteve sempre muito interventivo e testou soluções e dinâmicas que pretende ver aplicadas na equipa.

Os Leões alinharam de início com: Luís Maximiano (Diogo Martins), Valentin Rosier (Loide Augusto ao intervalo), Luís Neto (Jérémy Mathieu), Tiago Ilori, Marcos Acuña (Gonçalo Costa ao intervalo), Idrissa Doumbia (Matheus Oliveira ao intervalo), Marcus Wendel (Miguel Luís), Bruno Fernandes (Eduardo ao intervalo), Luciano Vietto (Yannick Bolasie ao intervalo), Rafael Camacho (Tomás Silva) e Luiz Phellype (Fernando).

Cristán Borja não participou no treino de conjunto devido a uma gripe, enquanto Jesé Rodríguez está completamente recuperado do problema físico que apresentava e realizou apenas trabalho físico específico no relvado.

Rodrigo Battaglia deu seguimento ao plano traçado, ficando apenas no ginásio, e Jovane Cabral fez treino condicionado no relvado. Já Renan Ribeiro e Sebastián Coates realizaram tratamento e ginásio.

Stefan Ristovski e Gonzalo Plata regressaram esta manhã à Academia Sporting e fizeram trabalho de recuperação.

A equipa goza amanhã um dia de folga, voltando ao trabalho no próximo domingo, pelas 10h, num treino à porta fechada na Academia Sporting.