Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Silas: "O jogo foi sempre controlado por nós"

Por Sporting CP
23 Fev, 2020

Vitória sobre o Boavista FC por 2-0

Silas mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo caseiro do Sporting CP sobre o Boavista FC (2-0) em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS, admitindo que foi importante para os Leões marcarem os dois golos na primeira metade.

“Estivemos melhor na primeira parte, enquanto que na segunda o jogo foi mais morno. Sabíamos da importância de marcar na primeira metade e foi o que aconteceu. Na segunda, o Boavista FC esteve mais atrevido, mas o jogo foi sempre controlado por nós”, disse, acrescentando: “Fazer dois golos na primeira metade foi mais seguro para nós, pois sabíamos que na segunda o Boavista FC ia carregar um pouco mais e que nós estaríamos mais desgastados porque jogámos na quinta-feira”.

“Para nós foi perfeito termos conseguido fazer dois golos na primeira parte e termos conseguido gerir na segunda”, sublinhou, dizendo, contudo, que quanto à exibição ainda há arestas a limar: “Para aquilo que gostaríamos de apresentar, ainda nos faltam algumas coisas por várias razões”.

O treinador verde e branco falou ainda das mexidas que teve de fazer nesta partida, elogiando os jogadores Leoninos. “Todos eles deram boas indicações, não só o Plata que tem vindo a crescer de forma muito agradável. O Francisco Geraldes também regressou, depois de algum tempo parado. Hoje tivemos cinco jogadores da formação em campo e é neles e no Plata, que não é da formação, mas também é um jovem, que temos de apostar”.