Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto SP Audiovisuais

Trabalho individual na Academia

Por Sporting CP
20 Abr, 2020

Jogadores voltaram a trabalhar ao ar livre seguindo todas as recomendações da DGS

O Sporting Clube de Portugal abriu, nesta segunda-feira, a Academia de Alcochete para os jogadores terem a oportunidade de realizar trabalho individual ao ar livre, abandonando assim, alguns deles, as restrições inerentes aos espaços individuais de que dispõem em casa para a realização do mesmo.

Todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde foram, obrigatoriamente, cumpridas e até aumentadas. Nesse sentido, nenhum jogador esteve a menos de 10 metros de outro.

Em cada campo trabalharam apenas dois jogadores – meio campo para cada um –, com o aconselhamento do preparador físico Gonçalo Álvaro e do responsável pela Unidade de Performance Francisco Tavares e a supervisão do médico Nuno Loureiro.

Todos os jogadores aproveitaram a possibilidade concedida e respeitaram as indicações dadas: chegaram equipados de casa, seguiram para os diversos campos, correram com e sem bola e regressaram directamente às viaturas para voltarem a casa.

Além dos jogadores da equipa principal, trabalharam na Academia Sporting os jovens Nuno Mendes, Joelson Fernandes, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Matheus Nunes e Tiago Tomás.