Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"Sentimo-nos totalmente preparados"

Por Sporting CP
23 Set, 2020

Emanuel Ferro na antevisão ao jogo com o Aberdeen FC

Emanuel Ferro esteve, nesta quarta-feira, em conferência de imprensa no Estádio José Alvalade para fazer a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Aberdeen FC, mostrando-se confiante para o encontro.

“O Aberdeen FC vem à procura de passar à fase seguinte e sabe que o nosso objectivo é o mesmo, por isso não há espaço para gerir nada. Vamos jogar no nosso estádio, queremos impor o nosso jogo e fazer um bom desempenho para conseguirmos um bom resultado”, disse, acrescentando: “Trabalhámos para isso e estamos muito convictos de que o trabalho que fizemos ao longo da pré-época, e para este jogo em especifico, nos leve a um bom resultado”.

“A pré-época foi conseguida e hoje sentimo-nos totalmente preparados para o primeiro jogo oficial, que será muito importante para nós. Sendo a eliminar temos de ter um desempenho concretizador e foi para isso que trabalhámos”, sublinhou.

O treinador falou ainda da ausência de Rúben Amorim na última semana de trabalho e no banco de suplentes neste jogo: “Não tivemos presente o líder da equipa técnica, que é algo que faz a diferença, mas as novas tecnologias diminuem esse impacto. O Rúben esteve sempre presente na preparação para este jogo e estamos conscientes de que estamos preparados para amanhã”.

“Aquilo que faz o jogo da equipa são os jogadores”, reforçou.