Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vivendo o Clube, vejo-o ainda maior do que imaginava"

Por Sporting CP
27 Mar, 2021

Bruno Tabata feliz em Alvalade

Bruno Tabata diz-se satisfeito em Alvalade, onde chegou no início da temporada proveniente do Portimonense SC. O extremo chegou ao Sporting Clube de Portugal com as expectativas altas e, neste momento, diz que as mesmas já foram superadas.

“Quando vês de fora tens uma imagem e aquela que eu tinha do Sporting CP era muito boa. Agora, estando aqui e vivendo o Clube, vejo-o ainda maior do que aquilo que imaginava. Por isso, as expectativas acabaram por já ser superadas”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos neste sábado, após o treino matinal.

O brasileiro soma 19 jogos e dois golos marcados com a listada verde e branca, numa altura em que o Sporting CP lidera a Liga NOS e ainda não perdeu qualquer jogo no Campeonato Nacional, e para Bruno Tabata, o segredo está “no espírito do grupo”.

 “Temos um grupo muito unido e esse tem sido o segredo. A época é longa e todos têm os seus objectivos individuais, mas todos nós colocamos os colectivos em primeiro lugar”, revelou, elogiando a mescla de idades do plantel: “Existe uma grande mistura entre experiência e juventude. Isso é muito importante em todos os grupos e no nosso é muito evidente. Temos jogadores muito experientes e jogadores muito novos, mas todos têm o mesmo objectivo, que é o colectivo, e os resultados são fruto disso”.

Nesse sentido, o extremo referiu que o pensamento do grupo verde e branco continuará a ser como até aqui, jogo a jogo. “Não podemos pensar diferente. Aquilo que nos trouxe aqui foi isso mesmo. Não dizemos isso por dizer, vivemos mesmo isso a cada semana e a cada jogo. Não olhamos para daqui a cinco partidas, a mais importante é a seguinte”, afirmou.

Assim, feliz de Leão ao peito e com a época Leonina, Bruno Tabata só lamenta ainda não ter jogado na presença dos Sportinguistas: “O apoio deles tem sido fantástico. É uma pena não podermos sentir esse calor no estádio, mas o apoio nas redes sociais e nas deslocações tem sido incrível”.