Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Gonçalves reforça ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
29 Out, 2021

Médio assinou até 2026 e tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Pedro Gonçalves renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. O médio, que chegou a Alvalade em 2020/2021, assinou um novo contrato válido até 2026, ficando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

“O sentimento é de orgulho e de certeza do trabalho bem feito na época passada. A renovação é uma espécie de confiança extra que o Clube me dá, mas significa também que tenho de dar ainda mais e de continuar a orgulhar o Sporting CP, os adeptos e a minha família”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do novo contrato, acrescentando: “Tenho de continuar a trabalhar todos os dias e a dar o meu melhor em todos os treinos porque, se assim for, estou sempre mais perto de jogar e de, quando estiver dentro de campo, dar o máximo por esta camisola e por este símbolo”.

Depois de uma época de estreia inesquecível, na qual ganhou a Taça da Liga e o Campeonato Nacional, tendo sido o melhor marcador da Liga com 23 golos em 32 jogos, Pedro Gonçalves diz que a sua maior característica “é deixar tudo em campo”.

“Conheço as minhas capacidades e estou muito contente pela grande temporada que fiz”, referiu, atirando: “Não me fixo no número de golos nem de assistências. Gosto é de jogar e de dar tudo em campo e espero que essa seja a minha imagem de marca”.

“O meu objectivo é trabalhar todos os dias para a equipa e para o treinador e fazer uma época igual ou melhor do que no ano passado”, sublinhou.

Agradecido aos Sócios e adeptos do Sporting CP, o internacional português deixou-lhes uma mensagem: “Espero que sintam orgulho nesta grande equipa porque nós sentimo-nos muito orgulhosos por ter o apoio deles. Espero que continuem a ir ao estádio porque, sem dúvida, são a nossa maior força”.

Pedro Gonçalves e Frederico Varandas com a nova camisola de homenagem a Vítor Damas (disponível aqui)