Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Informação sobre os bilhetes para o FC Vizela vs. Sporting CP

Por Sporting CP
11 Jan, 2022

Ingressos à venda a partir desta quarta-feira

O Sporting Clube de Portugal informa que irá colocar à venda amanhã, dia 12 de Janeiro, os bilhetes para a próxima jornada da Liga Nacional.

18.ª JORNADA
FC VIZELA vs. SPORTING CP
16 JANEIRO (DOMINGO) ÀS 18H00

Os bilhetes serão vendidos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (em funcionamento, todos os dias, das 10h00 às 20h00) sendo que existem duas tipologias de preço:

PREÇO €10
Superior Norte do lado poente  

PREÇO €20
Sector E do lado nascente

O critério de venda será o seguinte:

4.ª FEIRA
Venda exclusiva a Sócios com Gamebox 2021/2022

5.ª FEIRA
Sócios do Sporting Clube de Portugal

6.ª FEIRA
Público em geral

Nos primeiros dois dias de venda, cada cartão de Sócio válido com a quota de Dezembro de 2021 regularizada permite a compra de apenas um bilhete, sendo que cada pessoa pode trazer o máximo de quatro cartões.

Os Sócios do Sporting Clube de Portugal da região centro e norte que estejam interessados em assistir ao jogo, podem requisitar a compra do bilhete junto do Núcleo do Sporting mais próximo da sua área de residência.

MUITO IMPORTANTE
Em matéria de condições de acesso ao Estádio do FC Vizela, não é necessário apresentar teste negativo à COVID-19 se tiver o certificado digital de vacinação. De acordo com as novas orientações da DGS, os espectadores apenas terão de mostrar o certificado de vacinação ou certificado de recuperação para entrar nos recintos desportivos com lotação inferior a cinco mil espectadores. Teste negativo PCR realizado nas últimas 72h ou teste antigénio realizado nas 48h anteriores ao jogo são apenas obrigatórios caso não tenha nenhum dos certificados descritos anteriormente.