Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Fidalgo: "Confiantes para uma eliminatória aberta e interessante"

Por Sporting CP
11 Jan, 2022

Leões defrontam os franceses do Narbonne Volley esta quarta-feira

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal joga, nesta quarta-feira, a primeira mão dos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup diante do Narbonne Volley no Pavilhão João Rocha.

A partida está marcada para as 19h30 e João Fidalgo espera contar com o apoio dos Sportinguistas: “Não é a hora ideal, mas apelo à presença e ao apoio deles que é muito importante. Vai ser um bom jogo com um estilo de jogo diferente do habitual”.

O Narbonne Volley é um adversário com muita qualidade e o experiente jogador Leonino não espera facilidades: “Está em primeiro lugar no campeonato francês, que é um dos campeonatos mais competitivos da Europa, e está recheado de bons jogadores, sobretudo argentinos”.

“Vamos encontrar uma equipa muito forte, mas isso também nos traz uma excelente perspectiva para esta eliminatória. Achamos que pode ser importante para crescermos e nos dar também confiança e estabilidade para o campeonato. Sabemos que é uma eliminatória difícil e complicada, mas vamos dar o nosso máximo”, disse, acrescentando: “Estamos confiantes para fazermos uma eliminatória aberta e interessante e vamos tentar aproveitar logo o factor casa para em França conseguirmos trazer o apuramento”.

“Temos alguma tradição e sabemos que é saboroso estar nas competições europeias e representar o Sporting CP”, referiu o líbero.