Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Ugarte: "Desfrutei muito da partida"

Por Sporting CP
09 Mar, 2022

Médio uruguaio foi titular em Manchester

Depois do empate sem golos em casa do Manchester City FC, Manuel Ugarte, médio do Sporting Clube de Portugal, fez um balanço do jogo aos jornalistas.

"Em termos gerais, o jogo foi positivo. São experiências que estamos a viver e que ajudam o grupo. A nível pessoal, são coisas novas que estou a assimilar e a desfrutar. Desfrutei muito da partida", começou por dizer aos jornalistas na conferência de imprensa.

Para o internacional uruguaio, a experiência no Sporting CP tem dado frutos "principalmente a nível táctico": "Este futebol é muito mais táctico e pensado. Continuo a aprender, tenho 20 anos. Tento adquirir tudo o que me passam para ser melhor jogador no futuro. (...) Se me dissessem há seis meses que agora estaria a jogar contra o Manchester City FC, diria que era uma loucura".

Por fim, Manuel Ugarte analisou o embate contra o Manchester City FC.

"O primeiro jogo foi duro, mas todas as coisas negativas servem para aprender. Neste encontro, tivemos algumas oportunidades e nesta competição temos de as aproveitar. Mas é aprendizagem e queremos voltar a esta competição o mais rápido possível. Temos de nos habituar a este tipo de jogos", concluiu.