Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Pedro Porro: "O importante agora é ir melhorando"

Por Sporting CP
13 Jul, 2022

Lateral falou sobre a preparação Leonina

Após o fim do primeiro ‘teste’ no estágio de pré-época em terras algarvias, diante do RU St. Gilloise (1-1), Pedro Porro - autor do golo Leonino - reagiu à partida em declarações à Sporting TV, considerando que "a equipa está bem" e a dar os primeiros passos.

"Agora temos de nos pôr em forma e ir aumentando a confiança, mas a equipa está bem. Amanhã temos outro jogo e temos de entrar com a mesma vontade de sempre", começou por dizer, acrescentando: "É sempre bom ir aumentando o nosso ritmo através de jogos de preparação. O importante agora é ir melhorando para chegar bem aos primeiros jogos oficiais".

Sobre o trabalho que tem sido desenvolvido pelos Leões na pré-época, o lateral espanhol garantiu que no Sporting CP trabalha-se "sempre bem e forte", realçando: "Temos bons indicadores e continuamos a olhar em frente".

Depois, abordando o processo de integração das caras novas que foram chegando ao plantel de Rúben Amorim, Porro frisou que todos têm sido bem acolhidos. "Somos uma família, todos os que entrem são muito apoiados e é importante integrá-los para estarmos prontos para o que se avizinha", sublinhou, antes de lançar a próxima temporada a nível pessoal: "Trabalho dia-a-dia, mas esperemos que seja uma grande época".