Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Dia de treino especial em Lagos

Por Sporting CP
17 Jul, 2022

40 crianças do CASLAS contactaram com o plantel

Em Lagos, no Algarve, a preparação Leonina da temporada 2022/2023 continua a bom ritmo, mas, este domingo, a sessão de trabalho contou com um momento especial: cerca de 40 crianças do Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos (CASLAS) - sediado na cidade algarvia que está a acolher o estágio verde e branco – assistiram aos primeiros minutos do treino.

O plantel do Sporting CP, orientado por Rúben Amorim, aproximou-se das dezenas de rapazes e raparigas e cada um dos jogadores acedeu atenciosamente aos vários pedidos das crianças, tirando fotografias, assinando autógrafos e trocando algumas palavras com todos eles.

"Estava um bocado nervosa, mas está a ser muito divertido", confessou a jovem Matilde aos meios de comunicação Leoninos. "Gosto muito do Pedro Porro e do Matheus Nunes. [Os jogadores] Assinaram-me a camisola e pedi ao treinador para tirar uma foto", contou ainda, garantindo que "nunca" se vai esquecer deste dia.

Também o pequeno Francisco disse que a manhã foi “muito divertida” e que conhecer os jogadores, que “foram muito simpáticos”, foi um “sonho” tornado realidade. O jovem, integrado no grupo do CARLAS, escolheu ainda "Pedro Porro, [Antonio] Adán e [Sebastián] Coates" como os jogadores que mais queria ver.

O CASLAS é uma associação sem fins lucrativos, de solidariedade social e da iniciativa de particulares que tem por missão contribuir para a inclusão e promoção social entre jovens, pessoas com deficiência e idosos e ainda população em situação de fragilidade ou exclusão social no município e região algarvia onde está inserida.