Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Últimos bilhetes para o Sporting CP vs. Tottenham Hotspur FC

Por Sporting CP
12 Set, 2022

Mais de 46000 ingressos já vendidos

O Sporting Clube de Portugal informa que já ultrapassou os 46000 bilhetes vendidos para o jogo frente ao Tottenham Hotspur FC, referente à segunda jornada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Desta forma, e com muito poucos bilhetes normais de bancada ainda por vender, o Sporting CP vai disponibilizar de imediato a venda dos últimos bilhetes para a Zona com Condições Especiais de Acesso e Permanência de Adeptos (ZCEAP), que se situa na Superior Sul – Bancada A com entrada exclusiva pela Porta 5, com o preço de €25 (Sócio) ou €53 (adepto).

Os Sócios do Sporting CP com data de filiação igual ou inferior a 25 de Agosto de 2022 vão poder comprar bilhete através do site oficial (aqui) ou nas bilheteiras do Estádio, em funcionamento amanhã a partir das 10h00. Por sua vez, os adeptos – com excepção dos adeptos da equipa visitante - apenas vão poder fazê-lo de forma presencial nas bilheteiras do Estádio José Alvalade. Para todos estes últimos bilhetes que se destinam à ZCEAP, vão ser solicitados - de forma a cumprir o legalmente instituído - os dados pessoais do espectador que irá ao jogo, pelo que todos os espectadores que entrarem pela Porta 5 vão ter de apresentar um documento de identificação com fotografia que terá obrigatoriamente de corresponder ao nome inscrito no bilhete. Menores de 16 anos têm acesso a esta zona do Estádio quando acompanhados por um adulto.

O jogo desta terça-feira tem início marcado para as 17h45, pelo que pedimos a todos os espectadores que tentem entrar no Estádio com a maior antecedência possível, sendo que as portas abrem duas horas antes (15h45).