Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Informação aos adeptos do Sporting CP que vão a Bérgamo

Por Sporting CP
12 Mar, 2024

Meeting point e bilhete de jogo

O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios e adeptos que compraram ingresso para o jogo Atalanta BC vs. Sporting CP (14 de Março às 21h00, hora local), em Bérgamo, Itália, que os bilhetes de jogo serão enviados para o email disponibilizado no momento da compra no máximo até ao dia anterior ao jogo (13 de Março).

Os bilhetes são electrónicos, pessoais e intransmissíveis. No acesso ao estádio, é obrigatória a apresentação do documento identificativo correspondente aos dados colocados no bilhete no momento da compra.

No dia de jogo, em Bérgamo, o meeting point será em Piazzale degli Alpini. A 190 metros do meeting point, na Viale Papa Giovanni XXIII, a partir das 17h00 estão disponíveis shuttles gratuitos para transportar os adeptos para o estádio. Após o jogo, o serviço de shuttle estará disponível para transporte até ao centro da cidade.

INFORMAÇÕES ÚTEIS
- Stadio di Bergamo
- Porta 6
- Início de jogo: 21h00 (hora local)
- Abertura de portas: 19h00 (hora local)
- Os bilhetes são nominais, tendo inscrito os seguintes dados: primeiro e último nome, data de nascimento e nacionalidade
- O processo de entrada no estádio obriga a uma revista a todos os adeptos do Sporting CP
- No estádio, está disponível a venda de bebidas alcoólicas e não é permitido fumar

MUITO IMPORTANTE
O Sporting CP foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para os jogos fora das competições europeias e a sanção encontra-se suspensa por dois anos. Porém, caso venha a verificar-se nova infração, a UEFA executará a mesma de imediato. Desta forma, apelamos a todos os Sportinguistas a terem uma conduta de total fair-play, elevando além-fronteiras o bom nome do Sporting CP e transformando o jogo desta quinta-feira em Bérgamo num momento de festa e alegria, assegurando assim o apoio à equipa Leonina.