Quatro Leões convocados para fechar a qualificação rumo ao Mundial
07 Nov, 2025
Rui Silva, Gonçalo Inácio, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão na lista de Portugal
Aproxima-se mais uma pausa de selecções e Portugal vai voltar a contar com quatro futebolistas do Sporting CP. Novamente, Rui Silva, Gonçalo Inácio, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão estão entre os 26 convocados de Roberto Martínez, anunciados no final desta manhã de sexta-feira, para ir em busca da qualificação para o Mundial 2026.
No dia 13 de Novembro (19h45), a selecção nacional defronta a República da Irlanda em Dublin e três dias depois, no 16 de Novembro (14h00), vai receber a Arménia no Estádio do Dragão.
Com estes últimos dois jogos pela frente, referentes à quinta e sexta jornadas, respectivamente, Portugal é líder isolado do grupo F (dez pontos) e está a apenas dois pontos de garantir uma vaga no próximo Campeonato do Mundo, acolhido entre Estados Unidos da América, Canadá e México.