Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Tinha muita, muita confiança nesta equipa"

Por Jornal Sporting
27 maio, 2018

Nuno Cristóvão não poupou elogios ao plantel depois da conquista da Taça de Portugal

Sofreu-se a bem sofrer no banco de suplentes do Sporting CP durante os 120 minutos da final da Taça de Portugal. Após o último apito, o sorriso de Nuno Cristóvão não deixou quaisquer dúvidas: era o espelho do orgulho na equipa. 

"Sofre-se sempre. Tenho uma equipa técnica fantástica e vou maturando as informações que me dão. Tinha muita, muita confiança nesta equipa. Claro que as jogadoras estão cansadas. Algumas, realizaram o jogo número 58 da temporada. A Diana [autora do golo da vitória] é um caso desses e está, neste momento, a fazer o estágio do curso de farmácia", começou por dizer, admitindo que a qualidade do adversário ainda deu mais valor ao triunfo (1-0).
 
"O Sp. Braga é uma grande equipa, muito bem orientada. Hoje teve o infortúnio de não ganhar o jogo. Deste lado, quem está num Clube com a dimensão do Sporting CP só pode pensar em ganhar", frisou.
 
Patrícia Morais, guarda-redes verde e branca, rubricou uma exibição de gala. Nesse sentido, o técnico português aproveitou para realizar uma análise individual. "A Patrícia é uma guardiã de elite, que conheço desde o 1.º Dezembro. Para essa posição tenho três excelentes opções. À Patrícia fez-lhe bem passar por França. Era o sonho dela e cresceu enquanto mulher e enquanto atleta. Tenho pena que algumas jogadoras do plantel não tivessem somado mais tempo de jogo, mas sabem que todas são importantes", adiantou, finalizando o discurso com uma mensagem de agradecimento à Direcção. 
 
"É incrível o apoio que têm dado em todas as circunstâncias. Obrigada", concluiu.