Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Quatro golos com carimbo leonino frente à Moldávia

Por Jorna Sporting
30 Ago, 2018

Diana Silva, Carolina Mendes e Fátima Pinto em destaque na goleada lusa (7-0)

A equipa de futebol feminino da Selecção Nacional goleou, esta tarde de quinta-feira, a formação moldava por 7-0, em jogo do grupo 6 da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo França 2019 e as leoas estiveram em destaque, tendo marcado quatro dos golos assinalados.

Carolina Mendes (21’) foi mesmo quem apontou o primeiro tento e abriu o caminho para a expressiva vitória portuguesa na Moldávia. Diana Silva não quis ficar atrás e acabou por bisar na partida com dois remates de rajada (85’ e 87’), se bem que o jogo apenas terminaria após o golo final de Fátima Pinto (90+1’). Os restantes golos foram marcados por Andreia Norton (35’) e Vanessa Marques (39' e 41').

Com Carole Costa, Inês Pereira, Diana Silva, Carolina Mendes a titulares e Fátima Pinto e Tatiana Pinto como suplentes utilizadas, o Sporting CP esteve, mais uma vez, representado da melhor forma, sendo que é o Clube com mais atletas nas quinas.

Portugal ocupa de momento do terceiro lugar do grupo com oito pontos, a cinco da Bélgica (em segundo, com menos um jogo) e com mais três do que a Roménia (em terceiro e também com menos um jogo), equipa que a Selecção recebe no seu último compromisso, a 4 de Setembro, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos (Felgueiras), pelas 17h.