Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Bilhetes para a Supertaça de futebol feminino em Viseu

Por Sporting CP
04 Set, 2018

Leoas podem fazer a segunda tripleta consecutiva da sua (recente) história

A equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal disputa este domingo (9 de Setembro pelas 17h45) no Estádio do Fontelo, em Viseu, a 4ª edição da Supertaça diante do Sporting Clube de Braga.

Depois de conquistar todos os títulos nacionais em disputa nas épocas 2016/2017 e 2017/2018 (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça) as leoas pretendem mais um feito inédito: ser o primeiro clube a conquistar por duas vezes a Supertaça após as primeiras três edições terem tido três vencedores diferentes: Futebol Benfica (2015), Valadares (2016) e Sporting CP (2017). Desta forma, o bicampeão nacional Sporting Clube de Portugal repete a final da Supertaça da época passada (com o Sporting Clube de Braga) que venceu, após prolongamento, por 3-1 com um fantástico hat-trick de Ana Capeta.

O Sporting Clube de Portugal informa todos os interessados em marcar presença neste jogo, que os bilhetes gratuitos poderão ser levantados no Piso 1 da Loja Verde do Pavilhão João Rocha esta 4ª, 5ª e 6ª feira no horário normal, ou seja, entre as 10h e as 20h. Os Sportinguistas do norte do país poderão levantar os convites nos Núcleos do Sporting Clube de Portugal de Viseu, Aveiro, Mealhada e São João da Madeira. Por último, informar que no próprio dia de jogo haverão bilhetes disponíveis no Estádio do Fontelo, em Viseu, a partir das 10h. Contamos com o apoio de todos os Sportinguistas.