Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Federação Portuguesa de Futebol

Joana Martins titular na vitória frente à Roménia (2-0)

Por Jornal Sporting
01 Out, 2018

Jogadora do Sporting CP cumpriu os 90 minutos no arranque do 1.º Torneio de Apuramento para o Euro'2019

Joana Martins, jogadora do Sporting Clube de Portugal, foi titular e cumpriu os 90 minutos ao serviço da Selecção Nacional de sub-19 na vitória frente à Roménia (2-0), enquanto as restantes leoas, Carolina Jóia e Beatriz Conduto, não foram utilizadas. 

Na Bulgária - país que acolhe este apuramento -, Portugal estreou-se em grande no 1.º Torneio do Apuramento para o Euro'2019. Depois de uma primeira parte sem golos, a equipa lusa construiu o resultado na etapa complementar, com tentos de Telma Encarnação (53') e de Ana Teles (68'). 
 
No outro encontro do grupo 11, a Itália bateu a Bulgária por 4-0. Nesta fase de qualificação de acesso à Ronda de Elite, as orientadas de Carlos Sacadura vão ainda defrontar a Bulgária (4 de Outubro, 15h30) e a Itália (7 de Outubro, 15h).
 
Para atingir a segunda etapa, Portugal terá de ficar numa das duas primeiras posições do seu agrupamento ou ser um dos dos dois melhores terceiros classificados de todos os grupos (melhor registo frente ao primeiro e segundos lugares).