Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Cristóvão: "Quem foi campeão e quer voltar a sê-lo só pode pensar em ganhar"

Por Sporting CP
08 Dez, 2018

Sporting recebe Sporting de Braga no domingo

O treinador da equipa feminina de futebol, Nuno Cristóvão, anteviu a partida do próximo domingo, frente ao Sporting de Braga, que será "difícil frente a uma equipa boa e de muita qualidade", mas advertiu que "o Sporting está a crescer" no que respeita à qualidade exibicional.

Para o treinador leonino, ver este jogo como uma final é determinante para "conquistar o tricampeonato": "Quem foi campeão e quer voltar a sê-lo só pode pensar em ganhar. Estarmos atrás coloca-nos com maior pressão, mas não é a primeira vez que estamos nestas condições. No final é que se fazem as contas."

Nuno Cristóvão pede o apoio dos adeptos: "Os adeptos do Sporting nunca nos desiludiram. No primeiro ano, frente ao Sporting de Braga, foram eles que nos levaram à vitória. O apoio dos adeptos foi o que nos fez alcançar o objectivo. Sempre nos acompanharam em qualquer sítio. Não tenho dúvidas que os adeptos vão estar connosco e ser o 12.º jogador."

O Sporting irá receber o Sporting de Braga no próximo domingo, 9 de Dezembro, às 15h00. A partida irá disputar-se no Estádio Aurélio Pereira, na Academia do Sporting, em Alcochete.