Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nuno Dias: "Um Sporting à imagem do que já habituou os adeptos"

Por Sporting CP
08 Dez, 2018

O futsal verde e branco recebe o Rio Ave pelas 17h30 de domingo no Pavilhão João Rocha

Apesar do favoritismo e de considerar que o Sporting vai estar a um bom nível, Nuno Dias considera que o Rio Ave vai dificultar a vida dos tricampeões nacionais na 13ª jornada da Liga Sport Zone.
 
"Vamos esperar um Sporting à imagem do que já habituou os nossos adeptos. Uma equipa competitiva, forte, que gosta de fazer boas exibições e bons resultados com dinâmica na movimentação, com o objectivo claro de fazer um bom resultado. Do Rio Ave esperamos as dificuldades inerentes a uma equipa que tem jogadores com muita boa experiência e que não está a fazer um bom campeonato. Mas mudou de treinador há pouco tempo e certamente quer atingir os objectivos", disse o técnico ao Jornal Sporting e à Sporting TV.
 
Nuno Dias referiu ainda que a nomeação de Guitta para melhor guarda-redes do mundo "é um reconhecimento da qualidade" do brasileiro e falou sobre os 300 jogos a que chegou ao serviço do Sporting. "Mais importante do que fazer 300 jogos é o que alcançámos e conseguimos neste período. Há números extremamente interessantes. Estou feliz por ter alcançado esta marca", contou.
 
Por fim, Nuno Dias explicou que a presença dos adeptos Leoninos é essencial nos jogos do hóquei em patins, futsal e futebol. "No domingo vai ser uma daquelas tardes, noites de que ouvimos falar tantas vezes e de que os Sportinguistas gostam. É uma tarde de Sporting e o que desejo é que os adeptos apareçam para apoiar as modalidades e que encham o estádio para mais uma vitória com o Aves", concluiu.