Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Susana Cova: "Espero um jogo diferente dos dois primeiros"

Por Sporting CP
12 Out, 2019

Leoas recebem AD Ovarense

A equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal defronta este domingo a AD Ovarense no Estádio Aurélio Pereira em desafio a contar para a terceira jornada da Liga BPI.

Susana Cova, treinadora da equipa verde e branca, é da opinião que o duelo contra a AD Ovarense não vai ser semelhante aos jogos com o SC Braga (2-1) e GDC A-dos-Francos (0-17).

"Espero um jogo diferente dos dois primeiros. Conheço o treinador, que conseguiu montar uma equipa muito equilibrada com jogadoras com experiência. São muito organizadas, intensas, têm velocidade e são agressivas na conquista da posse de bola", disse Susana Cova ao Jornal Sporting na antevisão.

"Todos os jogos podem colocar dificuldades, principalmente se não estivermos focadas, solidáriosae fortes. Naturalmente, neste jogo, como em todos, vão existir momentos em que não vamos ter bola e em que vamos ter de pensar com critério", acrescentou.

Mariana Azevedo, elemento do plantel Leonino, assegurou não esperar menos do que o triunfo em casa.

"Esperamos uma vitória, como em todos os jogos. Enfrentamos todos os encontros com a mesma seriedade e compromisso. (...) O que nos interessa é conquistar os três pontos", afirmou.

O Sporting CP vs. AD Ovarense tem início às 18h00 deste domingo, 13 de Outubro, na Academia Sporting.