Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Carolina Mendes continua de Leão ao peito

Por Sporting CP
25 Jun, 2020

“Prometo marcar muitos golos”

Carolina Mendes vai continuar no Sporting Clube de Portugal por mais uma temporada, depois de o Clube ter exercido o direito de opção.

A internacional portuguesa vestirá, assim, a camisola verde e branca pela terceira época consecutiva e mostra-se satisfeita por isso: “Estou feliz por continuar no Sporting CP. Quando estamos em casa sentimo-nos bem e é esse o meu sentimento quando estou com a camisola do Sporting CP: sinto que estou com os meus”.

Nesse sentido, uma vez que a pandemia obrigou a temporada 2019/2020 a terminar mais cedo, a avançada está desejosa para voltar a treinar e a jogar de Leão ao peito: “Estou ansiosa para que a época comece rapidamente, depois de uma paragem tão grande, e desejo, obviamente, que conquistemos todas as competições em que entrarmos”.

Para isso acontecer, Carolina Mendes deixou aos Sportinguistas a promessa de “marcar muitos golos” e ainda um apelo: “Espero que nos continuem a apoiar e a apoiar cada vez mais. Precisamos muito de vocês”.

Recorde-se que a atleta verde e branca chegou ao Clube em 2018/2019, proveniente do Atalanta Mozzanica, e que soma 41 jogos oficiais e 23 golos até ao momento.