Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Mariana Rosa assina contrato profissional

Por Sporting CP
03 Jul, 2020

Lateral-direita sobe à equipa principal em 2020/2021

Mariana Rosa assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal e em 2020/2021 vai ser aposta na equipa principal de futebol feminino. No Clube desde 2016/2017, a lateral-direita, de 19 anos, diz-se muito feliz pelo voto de confiança.

“Tudo isto é o cumprir de um sonho. Sou Sportinguista desde sempre, costumo ir ao Estádio José Alvalade e estou no futebol feminino do Sporting CP desde o início do projecto. Nem tenho palavras para descrever o que sinto”, disse aos meios de comunicação do Clube.

Ainda assim, a jogadora verde e branca sabe o que dizer sobre o futebol feminino do Sporting CP. “Tem melhorado muito. Está melhor em todos os aspectos, ano após ano, e isso é óptimo para o Clube e para mim também”, referiu, dizendo ainda que o Sporting CP “tem feito muito bem a aposta na formação”.

Prova disso é, também, o facto de Mariana Rosa chegar agora à equipa principal, depois de na temporada passada ter jogado nas sub-19 e na equipa B. A subida deixa a atleta satisfeita e motivada, apesar do grande desafio: “Vai ser difícil lutar pelo mesmo lugar da Ana Borges, que é a minha jogadora preferida. Ela joga muito bem e tem muita experiência”.