Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Renato Veiga assina contrato profissional

Por Sporting CP
03 Jul, 2020

Médio de 16 anos chegou ao Sporting CP em 2010/2011

Renato Veiga assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O médio, de 16 anos, chegou ao Clube em 2010/2011 e vê assim a sua qualidade ser reconhecida com este novo passo na carreira.

“Esta renovação representa muito para mim e é um motivo de orgulho porque é o resultado de todo o meu trabalho aqui. Sou Sportinguista desde que nasci e isso só me dá mais vontade de trabalhar e conquistar objectivos e títulos com este símbolo ao peito”, começou por dizer aos meios de comunicação Clube, acrescentando: “Assinar contrato profissional com um Clube como o Sporting CP não é para todos, mas o Clube está atento a mim e aos meus colegas”.

Ciente disso, o filho do ex-internacional cabo-verdiano, Nélson Veiga, que passou pelo Sporting CP na formação, comentou a aposta de Rúben Amorim nos jogadores da Academia: “É verdade que trabalhamos sempre da mesma maneira e com o objectivo de chegar à equipa principal, mas saber que ele aposta muito nos jovens dá-nos uma motivação extra”.

Por isso, Renato Veiga, que na época passada fez 20 jogos na equipa de juvenis e cumprirá em 2020/2021 o primeiro ano como júnior, deixou a promessa: “Vou continuar a ser um jogador com muita ambição e trabalhador, que representa este símbolo com muito amor e alegria”.